MegaÓ lança sua primeira linha de tintas e complementos acrílicos

A MegaÓ, marca reconhecida como a melhor cal hidratada para pintura e reboco do Nordeste, chega ao mês de junho expandindo sua produção. A empresa lança sua primeira linha de tintas e complemento acrílico. As tintas acrílicas MegaÓ são ideais para ambientes internos, com garantia de boa resistência, qualidade antimofo, baixo odor após a aplicação e acabamento em fosco aveludado. Já a massa corrida é recomendada para nivelar imperfeições rasas de superfícies internas. O produto é de fácil aplicação, excelente aderência e secagem rápida.

A marca quer oferecer aos consumidores qualidade e melhor rendimento a preço justo, diferenciais desde seu primeiro produto, a cal. A organização, que já atua no mercado da construção há 85 anos, decidiu ampliar sua atuação em 2017 e lançou uma série de novos produtos. Além das tintas e do complemento acrílico, também passou a ofertar, desde o mês de abril, rejunte e argamassa. O mix vem com todo o valor agregado e padrão MegaÓ.

Para o diretor comercial da MegaÓ, Tony Toscano, a nova carteira de produtos reforça o posicionamento da marca, que continua forte a ponto de se reinventar para acompanhar o consumidor em outras etapas da construção. “A Megaó é uma marca consolidada e que, ao longo de seus 85 anos, construiu uma relação muito forte com os consumidores, sendo sinônimo de qualidade, rendimento e resistência. Esse é um momento muito importante, pois a empresa se modernizou e está ampliando seu portfólio com o mesmo compromisso que nos norteou ao longo desses anos. Nossos parceiros revendedores e os nossos consumidores finais, já aprovaram as novidades”, reforçou.

MEGAÓ – Presente no mercado nordestino há 85 anos, a MegaÓ é líder no segmento na Região Metropolitana do Recife e tem presença forte em cidades pernambucanas e paraibanas. O início das operações ocorreu na Fazenda MegaÓ, em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco e, após alguns anos, teve apoio de uma unidade fabril na Fazenda Jacy, em Vertente do Lério, no Agreste do Estado. Nos locais eram realizadas exploração, fabricação e comercialização dos produtos.

Atualmente, a MegaÓ voltou a ser administrada por um grupo pernambucano e mudou sua expedição de Ipojuca para o Recife, centralizando as operações e facilitando o acesso aos clientes. A empresa possui a maior equipe comercial e a melhor logística de distribuição do mercado.